sábado, 3 de setembro de 2011

Imagine com o Neymar 11

....................até o banheiro e volta, vc fica muito sem graça, pois naquele exato momento estava prestes a se entregar de corpo e alma. E vc perguntou:
    Você: -Oque foi Ju?
Neymar: -Nada só vontade de ir no banheiro.
                    Vc percebe que ele estava querendo te provocar então resolve:
    Você: -É melhor eu ir dormir.
Neymar: -Lógico que não. Vc vai ficar aqui comigo.
                     Ele te puxa, e vcs ficam assistindo, até que vc sente um calor enorme:
    Você: -Jú to morrendo de calor............é melhor eu ir me deitar.
Neymar: -Nada haver....o que tem haver o calor e dormir?
    Você: -É que eu gosto de dormir só de calcinha e sultiã!!!!
                     O Ney te olha e fica todo assanhadinho.
Neymar: -Pode ficar aqui mesmo, eu não ligo - Com aquela cara dele de sedução.
                     Vc então resolve fazer uma surpresa para ele. Apaga as luzes e liga o abajour e o seu celular bem baixinho, com essa música:

                          E começa a fazer um strep...............ele ficou impinotizado, fascinado, babando. Quando de repente vc fica só com as partes intimas:

                           Vc começa a rebolar em cima dele e depois pula em cima dele e começa a beijá-lo. Beijá-lo em uma intensidade muito louca, até que vc começa a descer os beijos, descendo devagar quando chega no ponto mais fraco que ele tem. Vc muito carinho com ele e ele com vc. Vcs vão para a banheira, e lá vcs tem mais outro ato de amor. Aquela noite iria ficar na memória de vcs, pois vcs nunca tinham se entregado tão intensamente, parecia que vc eram conectatos um com o outro. A noite toda foi de amor. Até que vcs adormeceram.
                          Quando deu 4:00 da manha vc acorda e resolve ir para o quarto da Rapha....o Ney percebe que vc está indo:
Neymar: -Onde vc vai???
    Você: -Vou para o quarto da Rapha dormir, se algupem pega eu aqui, nem quero imaginar.
Neymar: -É mesmo, mas me dá um beijo.
Você: -Claro que dou.
                           Ele te diz no seu ouvido bem baixinho:
Neymar: -Essa foi a noite mais linda que eu já passei, vc é incrível, eu posso repetir quantas vezes vc quizer, vc é a mulher da minha vida.
                            Aquelas palavras entraram no fundo do seu coração e vc diz:
    Você: -Nossa Jú nunca tinam falo isso pra mim, EU TE AMO TANTO, mas é melhor eu ir.
                           Vcs se beijam. Quando de repente vc chega no quarto a Rapha estava acordada:




















GENTE ME DESCULPA A AUSÊNCIA.............FOI POR UMA BOA CAUSA..........ESTAVA TRABALHANDO MUITO. ESPERO QUE GOSTEM O CAPÍTULO DE HOJE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário