segunda-feira, 25 de julho de 2011

Imagine com o Neymar 10

                    O Neymar te pega de cando e diz:
Neymar: -Quem é esse??? Já tá com outro?? Toda cheia de intimidade com ele.
    Você: -Espera aí. Me respeita, ele é um amigo, mas se fosse outra coisa, o que vc tem haver com isso??? Vai lá atrás da (ex).
Neymar: -Não fui eu que beijei ela.
    Você: -Olha eu tenho que ir embora.
Neymar: -Nada disso...Vc vai comigo.
    Você: -Claro que não.
Neymar: -Vc vai comigo pronto e acabou.
                     Então vc entra dentro do carro dele, com uma cara de brava, e não fala nada. Ele liga o rádio e estava passando essa música:
                        Vc amava essa música e ele sabia. Quando chaga na sua casa, vc sai correndo para ir embora, mas o Ney te puxa e seus corpos ficam colados um com o outro e ele te fala no seu ouvido:
Neymar: -Eu te amo......Eu sou louco por vc...........Não me despreza, pois o seu desprezo, só me faz mal.
                        Vc fica toda arrepiada. Mas como é muito orgulhosa não dá o braço a torcer. Então ele te agarra e te dá um beijo longo e ofegante. Vc quiz relutar, mas não resistiu a ele:
    Você: -Jú eu te amo tanto. 
Neymar: -Promete uma coisa? Nunca mais desconfie de mim.
    Você: -Eu prometo.
                         Passado alguns meses, seu namoro com o Neymar estava de vento em poupa. Mas estava faltando algo que todos os homens querem. :P
                         Em um dia muito chuvoso, vc estava na casa do Neymar. Mas a chuva não parava, então a Dona Nadine falou para vc dormir lá:
Dona Nadine: -Querida, acho melhor vc dormir aqui, essa chuva não vai parar. Eu ligo para os seus pais.
   Você: -Tá bom Dona Nadine.
                         Então Dona Nadine liga para os seus pais avisando que vc ia dormir lá.
                         O Neymar fica muito empolgado (imagina o porque?). Mas Sr. Neymar já avisa:
Sr. Neymar: -Rapha dá para ela dormir com vc?
Raphaela: -Claro que dá papai.
                         O Neymar faz uma cara de decepcionado. Quando todos estavam dormido o Neymar aparece no quarto da Rapha me chamando bem baixinho.
Neymar: -Vem aqui princesa. -Vc vai até ele. Ele te leva para o quarto dele para assistir Two and Half Men. Vcs começam a assistir ao filme, mas começam a se beijar e o beijo fica cada vez mais intenso, então o Neymar para o beijo e vai........................
                          

Um comentário: